Patrícia Ramos Escafa, de 38 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), após ficar cinco dias internada no hospital em razão das agressões a pauladas que sofreu durante uma briga, por conta de rixa de crianças, no último sábado (28), no Estrela Dalva, em Campo Grande.
Segundo detalhes o TopMídiaNews, o fato aconteceu em uma conveniência na rua Eulina Barbosa. Quando a Polícia Militar chegou pelo local, encontrou Patricia embriagada, com sangue nos cabelos, uma lesão na cabeça e ferimentos nas costas, braço e perna esquerda.
Em conversa com os militares, ela afirmou que foi agredida por uma mulher e uma funcionária da conveniência e que as lesões foram provocadas por golpes de madeira. A equipe da Polícia Militar se deslocou até o local onde aconteceu a briga e conversou com o marido da suspeita.
Ele explicou que devido à uma rixa antiga, iniciando por briga entre os filhos dela, houve ameaças por parte de Patricia contra uma das crianças, mas que as ameaças haviam se estendidas à toda a família, e que a esposa agrediu a vítima. Foi informado no registro policial que a mulher foi orientada pelo advogado a comparecer posteriormente na delegacia.
A vítima chegou a ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde passou por atendimento médico, ficando em observação, mas foi transferida para Santa Casa, onde morreu na madrugada de quinta-feira.
O caso, que inicialmente foi registrado como lesão corporal dolosa, teve o acréscimo da tipificação de homicídio simples.