Mulher, ainda não identificada, foi assassinada a facadas, na madrugada desta terça-feira (25), na Rua São Marcos, bairro Guanandi, em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, Marcia Silva Evaristo, 48 anos, é apontada como principal suspeita.
Segundo o boletim de ocorrência, o 10ºBPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionado para atender uma lesão corporal e encontrou a vítima caída ao solo, com sinais de perfuração na face, já sem vida.
O namorado da suspeita contou à polícia que o casal estava tomando cerveja quando Marcia resolveu ir embora de casa. Ele saiu para comprar mais cerveja e encontrou a vítima, que vivia em situação de rua e supostamente pediu latinhas para reciclagem. Ele permitiu que a vítima o acompanhasse para buscar as latinhas.
A namorada dele, desconfiada de traição, voltou para a casa e se escondeu. De acordo com o relato da testemunha, quando a vítima entrou no corredor que dá acesso à quitinete, Marcia a atacou com uma faca e a expulsou para fora do quintal.
Na calçada em frente ao imóvel, a catadora de recicláveis tentou se defender com uma caixa de madeira, mas foi ferida. O namorado relata que tentou separar as duas, sem sucesso, sendo atingido na mão direita.
Após matar a vítima, Marcia fugiu.
No local, a perícia apreendeu a faca usada no crime e fios de cabelos que estavam nas mãos da vítima. A casa vizinha possui câmeras, que poderão fornecer mais informações.
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) chegou a ser acionada, mas verificou que o caso não se trata de violência contra a mulher e a equipe foi orientada a apresentar o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Saiba Mais

A maior catadora de guaviras de Bonito MS Cidinha, conta como começou essa tradição de todos os anos

Sempre no Estilo dona Ana, catadora de latinha ganha fotos de Roberto Silva na praça da Liberdade
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
