Uma mulher de 32 anos, que era mantida em cárcere pelo marido, foi resgatada na tarde de ontem (21), no Bairro Satélite, em Aral Moreira.
Ela estava presa na casa que morava com o homem que conheceu pela internet, em janeiro deste ano.
Segundo o site Campo Grande News, a mulher era proibida de sair de casa e se comunicar com familiares. A vítima relatou que era ameaçada e agredida pelo marido há algum tempo.
A denúncia chegou de forma anônima para a Polícia Civil, na segunda-feira (20). Diante das informações, as equipes passaram a investigar e no dia seguinte, chegaram até casa do casal.
Quando os policias chegaram na residência, encontraram também munições de calibres variados, algumas de uso permitido e outras restritas.
De acordo com a vítima, ela e o homem se conheceram na internet e, desde janeiro deste ano, passou a morar com o suspeito.
Ela saiu do estado de São Paulo, onde morava com três filhas, e foi morar com o homem em Aral Moreira. As meninas ficaram sob cuidado de familiares, na cidade natal da vítima.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a delegacia de Aral Moreira e posteriormente encaminhado para a cidade de Ponta Porã, onde está à disposição da Justiça.