Uma mulher já identificada é suspeita de invadir um motel e esfaquear o marido, na noite de quarta-feira (25), em Iguatemi. O marido que estava com uma acompanhante, foi socorrido em estado grave.
Conforme o TopMídiaNews, a mulher que estava no quarto contou que a vítima passou na casa dela e os dois decidiram pernoitar no motel, na saída para Tacuru.
No entanto, destaca que não sabia que ele era casado ou mantinha algum tipo de relacionamento.
Ainda segundo o relato, a acompanhante relembra que o homem foi fechar a porta da garagem da suíte quando foi surpreendido pela esposa, que surgiu correndo. Ele tomou uma facada no abdômen e ficou caído no chão.
Foi dito também que a suspeita estava acompanhada pela mãe, que junto da filha teria espancado a acompanhante do esposo, deixando a ferida na mão esquerda. Depois elas saíram correndo e deixaram o local em um Fiat Uno branco.
O homem foi socorrido em estado grave e estava com transferência para outro hospital solicitada em situação de emergência. A Polícia Militar foi acionada e não encontrou a suspeita na localidade. A residência dela também foi procurada, mas não havia ninguém na moradia.
A Polícia Civil informou que, embora o caso tenha ocorrido dia 25, o registro só chegou na manhã desta quinta-feira (26). Um cabo de uma faca de serra foi levada à delegacia e, horas depois, a Polícia Civil recolheu uma lâmina que seria pertencente ao cabo e usada no crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.