Uma mulher, de 26 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (18) e o principal suspeito do caso é o marido. No celular da vítima foram encontrados vídeos em que ela afirma que, 'se estiver morta, foi ele'. O caso aconteceu em São José da Tapera, no interior de Alagoas.
Nos registros, ela conta que a situação começou no último sábado (17), durante uma festa, em que seu pai teria feito uma 'brincadeira boba', mas que seu companheiro não gostou e 'por conta do alcool se alterou'.
"Quem achar esse celular, estou apenas me defendendo, ele me agrediu diversas vezes psicologicamente e fisicamente. Fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu", conta aos prantos.
A mulher detalha que vivia um relacionamento abusivo e que, inclusive, teria sido ameaçada de morte pelo marido, e que estava tentando se esconder com medo dele. O corpo foi encontrado pela Polícia Civil do município durante patrulhamento matinal.
"Se você estiver passando por esse momento, não aceite. A gente merece ser feliz, ter paz. Não é culpa sua se você tiver passando por esse momento. Se eu for, eu vou em paz, tranquila, com a consciência que deu tudo certo da minha parte", completa.
De acordo com informações, o suspeito ainda não foi localizado.
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
