Ontem sábado 10 de setembro de 2022 aproximadamente as 16 horas, após comunicação via 190, uma equipe da PM foi acionada e empenhou em uma ocorrência de suposto esfaqueamento na vila Marambaia, a PM ao chegar na residência se deparou com uma mulher que informou que havia sofrido agressões de seu esposo e por isso teria o esfaqueado no pescoço, segundo ela o homem teria sido levado ao hospital pelo seu irmão.
Diante disto, a equipe da PM, conduziu a mulher até o hospital onde encontrava-se o homem lesionado, confirmando a existência de um corte de aproximadamente 10 centímetros na região do pescoço, momento em que foi realizado o Exame de Corpo de Delito em ambos, e após a confecção do Boletim de Ocorrência na 1ª CIPM, os dois foram entregues no Delegacia de Polícia Civil.
Diante do grau de embriaguez do homem foi necessária a utilização de algema e a condução foi realizada no banco traseiro da viatura, já a autora da lesão foi conduzida no compartimento de presos devido a sua periculosidade e nervosismo exacerbado, porém sem a necessidade da utilização de algemas.
Com eles encontravam-se apenas os celulares os quais foram entregues na delegacia de polícia civil. As lesões que sofreram estão descritas nos Laudos de Exame de Corpo de Delito.