Mulher, de 26 anos, e seu filho, de 6 anos, foram socorridos após serem esfaqueados e agredidos por um homem, de 45 anos, nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele seria ex-marido da vítima e tudo aconteceu após ele invadir a residência da ex-companheira.
Segundoo TopMídiaNews, a vítima na casa com os três filhos, quando foi surpreendida com o ex-marido invadindo o imóvel e armado com uma faca, passou a investir contra a vida da mulher.
Entrando em luta corporal para evitar ser esfaqueada, ela sofreu um corte na mão. O menino, de 6 anos, filho da vítima, entrou no meio e tentou defender a mãe, quando levou um golpe que ocasionou um corte entre a região da testa até o nariz.
Após feri-los, o suspeito fugiu da residência, levando um menino, de 3 anos, filho em comum que tem com a vítima. Vizinhos socorreram os dois feridos e ajudaram eles a seguirem para a unidade de saúde da cidade.
Ainda conforme o site, a Polícia Militar tomou conhecimento do fato e passou a realizar diligências, onde em uma casa, conversou com a irmã do suspeito. Ela disse que se encontrou com o irmão na BR-262, onde ele entregou o filho para ela cuidar e depois montou na garupa de uma motocicleta e fugiu, sem dizer para onde iria.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O registro foi feito como tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.