No final da tarde de ontem (12), uma moradora do bairro Bom Viver entrou em contato via telefone 153 com a guarnição dizendo que era ameaçada por uma vizinha.
Os guardas municipais deslocaram até o local do fato onde foram recebidos pela vítima, de 63 anos. Ela relatou que estava no seu estabelecimento comercial, um bar, momento que sua vizinha, de 45 anos chegou no local e sem motivo começou a ameaçá la de morte dizendo.
"Vou te matar", disse a suspeita desferindo palavras de baixo calão. A mulher tirou uma faca da cintura. A dona do bar correu para o interior e acionou a Guarda Municipal.
Que durante a conversa com a vítima a suspeita voltou ao local momento esse que foi dado ordem de abordagem não sendo atendido, foi ordenado novamente a suspeita que colocasse as mãos na cabeça porém novamente não foi acatado, como a mesma encontrava-se muito alterada, dizendo a todos o momento que policia nem um iria colocar a mão nela.
Que diante da recusa foi necessário o uso da força moderada para resguardar sua integridade física, da equipe e de terceiros, sendo necessária algema lá.
Uma faca de serra foi encontrada na cintura da mulher. Ainda segundo relato da vítima as ameaças são frequentes e a mesma teme pela sua vida devido a autora possui diversas passagens criminais inclusive por tentativa de homicídio.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis. A faca foi apreendida e apreendida na delegacia.
Denuncie
Disponibilizamos os números de telefone 153 ou 3255-2107 para denúncias e informações.