Na madrugada de sábado (27), uma mulher foi morta a facadas após uma discussão por questões financeiras em Naviraí, a 352 km de Campo Grande. A autora do crime foi presa em menos de 24 horas.
Segundo o TopMídiaNews, o homicídio ocorreu nas proximidades da Rodovia MS-295. A perícia confirmou que a morte foi causada por arma branca.
No local, foram encontrados dois calçados femininos. Após a perícia, os policiais iniciaram as investigações para identificar a autora e a motivação do crime. Testemunhas foram intimadas para prestar depoimento.
A suspeita, de 34 anos, foi identificada com lesões nos lábios e manchas de sangue nas roupas, que foram apreendidas para análise. Em depoimento, a suspeita confessou o crime, relatando que estava bebendo com a vítima em um estabelecimento comercial. A discussão sobre dinheiro começou no caminho de volta para casa, levando a uma luta corporal. A suspeita pegou uma faca que estava com a vítima e a golpeou várias vezes no pescoço.
Após o crime, a autora foi para casa e voltou ao local mais tarde para verificar se a vítima estava morta. A suspeita foi presa e está à disposição da Justiça.