Uma jovem de 18 anos foi vítima de agressão e ameaça na tarde de quinta-feira (27) no bairro Vida Nova III, em Campo Grande. O autor, um homem de 19 anos, teria consumido bebida alcoólica antes de iniciar as agressões. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro da vítima. Outra denúncia indicou que o agressor estava armado com uma faca. No local, a vítima relatou que manteve um relacionamento de um ano com o autor, com quem tem um filho. Após idas e vindas no relacionamento, ela decidiu terminar, mas ele não aceitava a separação.
Na data da ocorrência, a jovem estava na casa da mãe do ex-companheiro quando ele insistiu para que ela voltasse para casa no mesmo carro de aplicativo que ele. Diante da recusa, ele ficou agressivo e começou a desferir socos na cabeça dela. Um irmão do agressor tentou intervir, mas o jovem pegou uma garrafa e ameaçou matar a vítima. Em seguida, ele soltou a garrafa, pegou uma faca que estava escondida em uma mochila e fez novas ameaças.
A vítima sofreu lesões no pescoço, ombro e testa. Ela solicitou medida protetiva e recebeu orientações sobre seus direitos e o suporte disponível. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia.
Leia Também

Morre idoso que teve corpo queimado pelo filho em MS

Câmara aprova em votação final a PLO nº 5/2025

Jovem é preso por embriaguez ao volante após perseguição policial

Homem agride mulher e quebra celular em Bonito

Polícia Militar prende homem por lesão corporal dolosa em Bonito

Mulher seria a causadora de incêndio que vitimou três pessoas em MS

Polícia Militar recupera motocicleta furtada horas depois em Bonito

Discussão entre ex-companheiras termina em agressão em Bonito

Duas mulheres brigam e sofrem lesões mútuas em MS
