Uma mulher de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bonito para registrar uma ocorrência de perseguição e ameaças de morte. Segundo relato, o autor, de 27 anos, com quem ela mantém uma amizade há dois anos, teria insistido em iniciar um relacionamento, apesar das negativas dela.
Conforme o boletim de ocorrência, a situação começou com o autor passando de motocicleta em frente à residência da vítima e seguindo-a em festas. Após a intervenção do pai do homem, o comportamento cessou temporariamente.
No entanto, na noite de sábado (18), o autor voltou a persegui-la, desta vez de carro, enquanto ela estava em um restaurante com uma prima.
Ainda de acordo com o registro, o homem seguiu a vítima novamente quando ela retornava para casa, chegando a ser acionada a Polícia Militar, que não conseguiu localizá-lo. No domingo (19), a perseguição continuou enquanto a vítima e sua prima andavam de bicicleta.
Ontem (20), o autor teria aguardado a vítima na saída do trabalho e feito ameaças de morte, afirmando que a atropelaria caso a encontrasse novamente. Após o episódio, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência.
O caso foi registrado como violência doméstica e segue sob investigação.