Durante patrulhamento ostensivo, policiais militares da 1ª Companhia de Independente em Bonito realizaram abordagem a um veículo onde o condutor apresentou comportamento suspeito durante a condução do veículo.
Os policiais observaram sinais evidentes de embriaguez no condutor, incluindo um forte odor etílico e fala incoerente.
Os policiais encontraram na cintura do motorista, um revólver calibre .22, marca Custer, contendo set) munições intactas.
Também foi encontrada uma quantidade aproximada de 4 gramas de uma substância suspeita, análoga à maconha, em seu bolso.
O homem foi preso. Durante a entrevista, ele afirmou que a arma era para sua autodefesa, alegando conflitos anteriores na região, e que a substância encontrada era para consumo pessoal.
Além das acusações relacionadas à posse ilegal de arma de fogo e a substância entorpecente, foi constatado que dirigia veículo automotor com capacidade psicomotora alterada sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O veículo em questão apresentava-se em estado precário de conservação e não tinha um condutor habilitado presente.
O condutor foi apresentado a Delegacia e o veículo encaminhado ao pátio do Detran local para as devidas medidas administrativas, e a arma de fogo e munições foram apreendidas e permanecem sob custódia das autoridades competentes.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, através do 190 ou 3255-3361 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).