Motociclista que não teve o nome divulgado ficou com a perna direita dilacerada ao ser atropelado por um caminhão com diesel no final da manhã desta quarta-feira (31) na entrada do Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima foi socorrida desorientada pelo Corpo de Bombeiros.
O atropelamento aconteceu por volta das 11h30. O condutor do caminhão seguia pela Avenida Ministro João Arinos e ao fazer a conversão para entrar na Avenida Vaz de Caminha tentou desviar de outro veículo e acabou atingido o motociclista.
De acordo com o Campo Grande News, ele contou que não viu que era uma pessoa e só percebeu que havia passado por cima do motociclista quando as pessoas que estavam na rua gritaram. “Eu nem vi ele. Só escutei o barulho. Só vi que tinha parado em cima dele porque o pessoal começou a gritar”, relatou o condutor bastante abalado.
Equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) passava pelo local e ficou até a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma médica que também seguia na pista parou e fez os primeiros socorros no motociclista que, apesar de estar acordado, ficou desorientado.
Quando os militares chegaram, eles continuaram nos atendimentos e depois encaminharam a vítima para a Santa Casa.
O motociclista sofreu um ferimento com exposição de osso da coxa até o tornozelo direito e corre risco de precisar amputar a perna.
Policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar também atenderam a ocorrência e controlaram o trânsito que ficou fechado nos dois sentidos da pista.