Mãe zelosa e querida pelos vizinhos, assim era conhecida Sebastiana Maria da Silva, 33 anos, morta na noite desta terça-feira (29), em grave acidente de moto, na BR-376, em Glória de Dourados.
De acordo com o TopMídiaNews, a vítima estava acompanhada da filha de 15 anos, quando foram atingidas por um veículo Toyota Corolla.
Segundo o motorista de 62 anos, ele trafegava no mesmo sentido que a motocicleta, mas durante uma ultrapassagem, ao retornar para sua faixa não viu a moto e bateu na traseira da Honda Biz.
Com o impacto Sebastiana morreu no local e a filha ficou gravemente ferida e em estado de choque.
Equipes de emergência foram acionadas. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul se deslocou até o local confirmando a morte da motociclista. O local foi isolado para que as autoridades pudessem realizar o trabalho de perícia e levantar informações essenciais para a investigação.
A adolescente, em estado de choque e com ferimentos, recebeu os primeiros socorros e foi levada ao hospital mais próximo, onde permanece sob cuidados médicos.
O motorista do Corolla foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para a presença de álcool no sangue.
Em depoimento à polícia, anda conforme o Fátima News, o motorista alegou que a motocicleta estava sem qualquer sinalização traseira, o que teria dificultado a visualização.
Sebastiana e sua filha eram residentes de uma pequena propriedade rural localizada próximo de Guaçulândia, onde viviam de forma tranquila e em contato com a natureza. Conhecida entre familiares e vizinhos pela sua dedicação à família, Sebastiana era vista como uma mãe cuidadosa, que sempre zelava pela segurança e bem-estar de sua filha. A comunidade da região ficou abalada com a notícia, manifestando profundo pesar pela perda de Sebastiana e orando pela recuperação de sua filha.