A morte de Jéssica Marques da Silva Conceição, de 29 anos, abalou completamente a cidade de Dourados, pela forma como tudo aconteceu no acidente, mas também o entorno dela, por ser mãe de três meninas e ter se casado recentemente.
Conforme o TopMídiaNews, a motociclista seguia pela rua Leônidas Alem e ao chegar no cruzamento com a rua Manoel Rasselem, ignorou a placa de 'Pare' e avançou a preferencial, quando foi atingido por um carro, que não teve o modelo identificado, que seguia pela Manoel Rasselem.
Com o impacto, ela morreu no Hospital da Vida, pouco tempo após dar entrada, quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As imagens de câmera de segurança mostram a colisão fatal entre o veículo e a motocicleta.
Jéssica, em sua rede social, atuava como fotógrafa, mas tinha paixões pela radiologia e também a estética. Ela trabalhava no Hospital Regional de Cirurgia de Dourados.
Em uma de suas postagens, ela declara amor as suas três filhas. "Criar os filhos na presença do Senhor Jesus é a maneira mais linda de amor por eles. Minhas filhas, minha herança de Deus", escreveu, onde aparece acompanhada das três meninas, todas menores de idade - uma apenas é adolescente.
Também pelas redes sociais, a mãe da jovem foi uma das familiares a se manifestar. "Minha princesa, por que você me deixou minha filha?", disse e acabou recebendo apoio de várias outras pessoas para lutar contra esse momento doloroso.
Quem também comentou sobre a situação, foi uma familiar ao dizer que Jéssica havia se casado recentemente.
"Ela é esposa do meu primo, se casaram há apenas 3 meses", comentou.