O motociclista, de 25 anos, envolvido no grave acidentem, que aconteceu sábado (21), na Ponde Nova entre os municípios de Aquidauana e Anastácio não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme o TopMídiaNews, além disso, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez conforme constatado pela equipe médica do Hospital Regional à Polícia Militar de Aquidauana.
O advogado Elcilande Serafim de Souza, de 58, que dirigia o outro veículo envolvido no acidente, uma caminhonete Chevrolet Blazer, morreu após o veículo cair da ponte a uma altura aproximada de 15 metros e ficar submerso parcialmente nas águas do Rio Aquidauana.
O acidente
Advogado Elcilande Serafim de Souza morreu após o carro dele, um Chevrolet Blazer cair da Ponte Nova, na noite deste sábado (21), entre Aquidauana e Anastácio.
O veículo da vítima bateu em uma moto Fazer 150 cc dentro da estrutura. O caro então caiu na água e o advogado ficou preso às ferragens. Populares fizeram a retirada do ferido do carro, mas ele não resistiu.
O motociclista foi achado consciente e agitado, com suspeita de fratura no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Pronto Socorro de Aquidauana. A moto dele ficou bastante danificada. A Blazer de Elcilande ficou com as quatro rodas para cima e parcialmente submerso.