O técnico em enfermagem Alinaldo Kandelário, conhecido como Helinho, foi encontrado morto nesta segunda-feira (17), em Miranda, a 212 quilômetros de Campo Grande, após sofrer um acidente de moto.
Ele trabalhava no Hospital Regional Renato Albuquerque Filho e estava desaparecido desde domingo (16).
Segundo o TopMídiaNews, Alinaldo vinha sendo intensamente procurado por amigos e familiares. Uma grande campanha foi mobilizada nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dele.
No entanto, Helinho foi encontrado morto em uma curva na estrada para Duque Estrada. As circunstâncias do local indicam que ele pode ter saído da pista, sofrendo um acidente fatal.
A Polícia está investigando o caso para esclarecer as causas do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. A Prefeitura de Miranda lamentou profundamente a perda do jovem, por meio de nota:
"A Prefeitura de Miranda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, comunica com profundo pesar o falecimento de Alinaldo Kandelário, carinhosamente conhecido como Helinho, da Aldeia Argola. Helinho atuava como técnico de enfermagem no Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho, deixando um legado de dedicação e cuidado com a comunidade. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de dor, expressando nossos mais sinceros sentimentos", diz o comunicado.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
