Menu
sábado, 12 de abril de 2025
Busca
RESERVAS
Triste

Morto por ladrões, Devanir do Táxi era leal e respeitado em MS

Conhecidos disseram que os dias sem ele serão tristes

14 Jun 2024 - 08h17Por Dany Nascimento / Bonito Informa

A morte do taxista Devanir Silva Santos, 35 anos, chocou os moradores de Ribas de Rio Pardo, na manhã de ontem (13). Segundo o site TopMídiaNews, ele foi assassinado para ter o veículo roubado.

Leal e respeitado na cidade, a dor é revolta consomem amigos da vítima que não entendem tamanha crueldade.

''Que pena que você se foi meu amigo. Nossos dias sem você serão tristes. Você foi grande amigo e parceiro'', lamentou um homem pelo Facebook.

Revolta

Valcir Silva, jornalista local, pediu desculpas ao público por não conseguir conter o desabafo e revolta contra os três criminosos que tiraram a vida do taxista.

''... minha responsabilidade é informar e ser imparcial. No entanto, sou humano e possuo sentimentos'', disse o comunicador que conhecia Devanir.

''... era mais do que um taxista; um pai, trabalhador, amigo leal, pessoa respeitada na sociedade. Sua perda deixa um vazio irreparável'', escreveu na rede social.

Uma mulher relembrou um pouco da vivência com o taxista.

''... ser humano humilde demais e na sua profissão ajudou muita gente. Uma delas foi meu pai que ele ajudou. Deus o receba de braços abertos'', anotou uma mulher bastante abalada.

Outro homem também se lembrou quando precisou dos serviços de Santos.

''Nossa eu conheci ele quando estava morando aí em Ribas. Sempre ligava pra ele e dizia: me leva na Rodoviária''.

Crime

Devanir era taxista em Ribas do Rio Pardo e estava desaparecido desde a noite de terça-feira (11). A Polícia Civil passou a investigar o sumiço e descobriu, na quarta-feira (12), que o profissional foi sequestrado por ladrões e morto na cidade.

Os criminosos pegaram o carro da vítima, um Toyota Corolla, e seguiram para Campo Grande, deixando o corpo do taxista ocultado em uma área de mata na pequena cidade. O veículo foi abandonado na Vila Santa Dorothéa, na Capital.

Os suspeitos ficaram em um hotel na Avenida Afonso Pena, local onde um deles foi preso com um revólver calibre .38.

Outro foi preso em uma pousa no Bairro Universitário, também em Campo Grande e um terceiro no Bairro Estoril, em Ribas do Rio Pardo. As prisões foram em flagrante e a PCMS já pediu prisão preventiva para todos.

Leia Também

Irmã se despede de Diene, morto em acidente na MS-142 Triste
Irmã se despede de Diene, morto em acidente na MS-142
Mulher e três filhos são resgatados de cárcere e marido preso em MS Caso de Polícia
Mulher e três filhos são resgatados de cárcere e marido preso em MS
Ex-parceiros saem no tapa por causa de gato em MS Agressão
Ex-parceiros saem no tapa por causa de gato em MS
Trabalhador morre após caminhão tombar na MS-142 Caso de Polícia
Trabalhador morre após caminhão tombar na MS-142
Jovem é arrastada para matagal e estuprada em MS Caso de Polícia
Jovem é arrastada para matagal e estuprada em MS
Polícia apreende cigarros eletrônicos e contrabandeados em fiscalização a comércio em Bodoquena Caso de Polícia
Polícia apreende cigarros eletrônicos e contrabandeados em fiscalização a comércio em Bodoquena
Ação conjunta entre Guarda e PM capturam foragido da justiça Caso de Polícia
Ação conjunta entre Guarda e PM capturam foragido da justiça
Mulher cai em golpe e perde quase R$ 30 mil após ligação de vídeo em Bonito Atenção população
Mulher cai em golpe e perde quase R$ 30 mil após ligação de vídeo em Bonito
Golpista se passa por promotor e engana mulher de 64 anos em Bonito Alerta
Golpista se passa por promotor e engana mulher de 64 anos em Bonito
Rapaz é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Bonito Caso de Polícia
Rapaz é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.