Homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto com ferimentos aparentes de faca, na madrugada desta quinta-feira (9), em um cruzamento de vias no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, le recebeu múltiplas facadas e teve vísceras expostas.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe da perícia. A vítima foi localizada já sem vida e as autoridades iniciaram os levantamentos para identificar as circunstâncias do crime.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol como homicídio simples.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada cheia de sangue, com cortes na região do abdômen e em outros locais. Ela ainda foi achada inconsciente, caída no chão, porém ainda respirando, segundo testemunhas.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o processo de reanimação da vítima. No entanto, após minutos de tentativas, ele foi declarado morto.
Segundo a polícia, a vítima possuía sinais de violência pelo corpo, sendo identificada cinco perfurações, duas na parte posterior da coxa esquerda, uma na parte posterior do tórax. Ele também apresentava as vísceras expostas e uma perfuração no braço direito. Há cerca de 200 metros, mais sinais de violência foram encontrados.
A Perícia Criminal e a Polícia Civil estiveram no local para coletar provas e investigam o caso. O copo foi recolhido pela funerária.