A mais recente vítima de feminicídio deixou uma marca profunda no coração de quem a conheceu, no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, o carinho por crianças e a simpatia eram duas das qualidades de Andressa Fernandes Teixeira, que tinha 29 anos.
Quem detalha o perfil da vítima é uma amiga, que preferiu não se identificar. Ela se recorda que sempre foi popular no bairro e que começou a dar bom dia para Andressa.
''Nisso de dar bom dia nossos filhos começaram a brincar e nós ficávamos no portão'', contou a amiga ainda abalada pelo ocorrido.
Ainda segundo a fonte, Teixeira foi uma pessoa parceira e tratava a todos com carinho.
''Adorava meus filhos, não tinha quem não gostasse dela'', acrescenta a amiga. Ela também lembrou que foi Andressa que a ajudou a conseguir uma vaga na empresa que trabalhava e ajudou a estreitar os laços entre as duas.
''... a gente estava junto no dia a dia'', relembrou a mulher.
Feminicídio
Testemunhas presenciaram discussão entre Andressa Fernandes Teixeira, 29 anos, e o marido, Willames Monteiro dos Santos, na noite deste sábado (20), na Avenida Cinco, bairro Nova Campo Grande, na Capital. Ela foi morta atropelada pelo marido.
Segundo uma testemunha ouvida pelo TopMídiaNews, Willames atropelou Andressa por três vezes. Os detalhes ainda não foram confirmados pela polícia, mas todos que presenciaram o crime afirmam, categoricamente, que o carro passou por cima da vítima mais de uma vez.
Monteiro dos Santos foi preso em flagrante pela 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) apenas confirmou a prisão por suspeita de feminicídio. Mais detalhes devem ser repassados em coletiva na segunda-feira (22).
Saiba Mais

Delegado de folga salva mulher de agressões e evita feminicídio em MS

FEMINICÍDIO: Mulher tinha medida protetiva e já havia denunciado marido em MS

FEMINICÍDIO: Mulher é assassinada com golpe de faca após pedir medida protetiva contra ex-marido
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
