Diane Pires Jara foi homenageada e tida por amigos como uma pessoa de bom coração, em Dourados. Ela foi vítima de feminicídio, com 13 facadas, na madrugada desta quinta-feira (10). O principal suspeito é o namorado da vítima, Odair Soares de Oliveira, 56 anos, que está sumido.
''Estive com ela na terça-feira. Boa pessoa'', exclamou uma amiga que comentou no post feito pelo irmão de Diane no Facebook.
''Minha amiga de infância e adolescência... quantas lembranças boas que guardarei no meu coração'', lembrou uma outra mulher. Uma terceira internauta definiu como Diane Pires era:
''essa menina era especial, tinha brilho eu amava ela. Só Deus pra nos confortar agora e cuidar dos filhos dela'', disse mais uma pessoa emocionada.
Ao noticiar a morte de Jara no Facebook, um jovem postou uma foto com o dizer ''Luto'' e escreveu: ''minha irmã''.
''Vai em paz Diane... uma menina tão linda... que Deus te põe em um bom lugar'', desejou mais uma seguidora da rede social.
Dor e ódio
Alguns conhecidos da vítima, sobretudo mulheres, desejam que o suspeito pague ''com horror'' o que fez.
''Tem de pagar na mesma moeda'', escreveu um internauta. Outro foi mais enfático: ''no meu ver tem que fazer justiça com as próprias mãos, só assim vai acabar tanta crueldade nesse mundo, tipo aqui se faz aqui paga... ''.
Diane recebeu facadas até no rosto e foi achada nua. (Foto: Leandro Holsbach - Ligado na Notícias)
Feminicídio
Diane Pires Jara, de 37 anos, assassinada pelo marido estava em cima de uma cama, sem roupa.
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua Apeninos, na Vila Almeida, em Dourados – distante 221 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site ''Ligado na Notícia'', ela tinha perfurações de faca no rosto, pescoço, tórax e antebraço.
O suspeito de assassinar a mulher seria namorado dela. Ele foi identificado como Odair Soares de Oliveira, 56 anos.
Uma testemunha disse que ouviu uma discussão entre os dois na última terça-feira (8). Na noite de ontem (9), ela ouviu Odair dizendo que ia se mudar da casa.