Thiago Correia Rodrigues, 17 anos, morreu na tarde desta terça-feira (24), quase uma semana após acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-147, próximo a Vicentina, a 251 quilômetros de Campo Grande.
Ele é a segunda vítima fatal do acidente. O irmão dele, Cauan Correia Rodrigues, de 19 anos, morreu no local da batida, na noite da última quarta-feira (18).
Conforme o site TopMídiaNews, o rapaz seguia na garupa de uma motocicleta Honda Titan, sentido Vicentina, quando, entre as linhas do Iguassu e Terceira, ocorreu uma batida frontal. A moto era pilotada pelo irmão de Thiago, Cauan.
A colisão envolveu uma caminhonete SW-4, que era dirigida por Nilson Gesse Costa, de 55 anos, morador em Fátima do Sul. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido até o hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, por uma guarnição do corpo de bombeiros.
A esposa dele que também estava na caminhonete não ficou ferida. A batida aconteceu quando Nilson tentou ultrapassar uma carreta.
Thiago ficou gravemente ferido e também foi socorrido até o hospital de Vicentina e depois transferido para Dourados, onde não resistiu.
Os irmãos estavam em Vicentina. O maior de idade estava na autoescola, onde estava com processo da primeira habilitação.
Os irmãos moravam em Culturama. Eles trabalhavam na mecânica do pai.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
