Edilson Ricardi, de 33 anos, é a segunda vítima fatal do trágico acidente registrado na tarde desta quarta-feira (21) na rodovia BR-419, conhecida como "estrada do Taboco", em Aquidauana.
De acordo com o TopMídiaNews, Ricardi era o motorista do Celta, que chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A outra vítima fatal do acidente é Eduardo do Nascimento, de 24 anos, que estava de passageiro no banco da frente veículo.
Já no banco de trás do Celta estavam um homem, sua esposa e a filhinha.
Acidente
As primeiras informações apontam que os dois veículos seguiam pela rodovia, mas em sentidos opostos. A colisão frontal entre eles aconteceu em frente a um aterro sanitário e funcionários do local foram os primeiros a prestarem socorro, segundo informado pelo site O Pantaneiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e conseguiram resgatar pelo menos três pessoas, incluindo uma criança, levadas para a unidade hospitalar da cidade. O condutor do Celta, no entanto, morreu no local do acidente.
A Polícia Militar esteve no local e ficou responsável por orientar o trânsito e coletar informações a respeito da dinâmica do acidente, que ainda não foi divulgada.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
