Escola pantaneira só é acessível com barco e só possui energia graças a placas fotovoltaicas; telecomunicação também só é possível de ser feita via satéliteMorador de rua, de 35 anos, precisou buscar atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.
De acordo com o TopMídiaNews, após sair na porrada com outro homem em situação de rua. Porém, ele acabou se dando mal e acabou esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (8), na rua José Lopes Sejopoles, bairro Paranapungá.
Informações do site JP News apontam que por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na unidade de saúde, onde foi repassado que um homem havia dado entrada com lesões e vítima de esfaqueamento, sendo trazido pelo Corpo de Bombeiros.
Durante o contato com a vítima, os policiais ouviram que ele é dependente químico, vive em situação de rua e pela madrugada, avistou um amigo sendo agredido por outros usuários de drogas, quando foi tentar intervir.
Porém, após o 'pega para capa', um dos suspeitos teria sacado a faca e desferido um golpe na perna esquerda, na cabeça, no braço e na orelha do homem. Como ele não sabia o nome, nem mesmo dizer as características dos suspeitos, diligências ficaram prejudicadas.
A PM, assim, buscou a delegacia e registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa.