A Justiça paulista condenou o ex-jogador Neto, atual apresentador do Donos da Bola, da TV Bandeirantes, a pagar uma indenização de R$ 15 mil por danos morais a uma moradora de Mundo Novo.
De acordo com o TopMídiaNews, ela processou o apresentador após chamá-la de "biscate" e o estabelecimento comercial dela de "puteiro".
O caso ocorreu em 2016. A ofensa foi gravada em um vídeo compartilhado na internet. Ofendida, ela entrou com um processo judicial contra Neto.
No vídeo, que acumula 7 milhões de visualizações, o ex-jogador diz que a mulher era dona de um prostíbulo: "Um abraço pro puteiro (...), que foi legal pra caralho. Todo mundo colocou no Facebook e a minha mulher me fudeu", afirmou Neto na gravação.
Em 2019 e em 2021, ele voltou a tratar do assunto em entrevistas, citando novamente o nome do estabelecimento da mulher e chamando-o de “puteiro”, segundo o Portal Léo Dias. A mulher processou o ex-jogador afirmando ter sido difamada e caluniada e que precisou fechar a conveniência e bar que possuía após a repercussão dos vídeos.
"Neto é conhecido por abusar de provocações, ofensas e de sempre estar metidos em polêmicas e escândalos, rotineiramente agredindo ou provocando pessoas de todos os segmentos", declarou à Justiça.
Na defesa apresentada no processo, o ex-jogador disse ter pedido desculpas à mulher e declarou que não teve a intenção de prejudicá-la, mas mesmo em sua defesa, Neto continuou a afirmar que o local era um prostíbulo.
"Neto não contou nenhuma mentira", afirmou sua defesa no processo, exibindo a foto do estabelecimento. "A imagem fala por si só."
Ele disse também que não foi o responsável pela divulgação do vídeo nas redes sociais, tendo apenas feito uma gravação, que ele chamou de “cômica”, a pedido de uma pessoa da cidade.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
