'Minha vida', 'era tudo para mim', São algumas das manifestações de pesar do pai, de 46 anos, pela morte do filho de 4 anos, que morreu na tarde desta quinta-feira (6).
De acordo com o site TopMídiaNews, o pequeno morreu no Hospital universitário, em Campo Grande, onde ficou internado cerca de uma semana após ingerir medicamentos controlados.
O menino está sendo velado na manhã desta sexta-feira (7). A família está bastante abalada. A mãe, também presente, se encontra inconsolável.
Muito abatido, o pai contou que o pequeno era seu único filho. Já da esposa, era o caçula de três filhos. Ele explicou que faz tratamento para depressão e esquizofrenia, e que toma remédios controlados para tratamento.
Os remédios ficam guardados dentro do armário em um local alto, mas a criança teria conseguido acesso após usar a cama para alcançá-los. O pai acredita que o filho tenha achado serem doces, por isso ingerido.
No momento do acidente, o pai relata que estava dormindo. A criança teria aberto o armário e subido na cama para ter acesso aos medicamentos. Quando acordou, já teria encontrado o pequeno convulsionando.
Imediatamente, ele acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate e encaminhou ao Hospital Universitário. O menino ficou internado por cerca de uma semana, mas não resistiu e morreu.
"O menino era tudo para mim. Era a minha vida. Eu não estou acreditando ainda no que aconteceu", contou. O sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira.
Leia Também

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim

Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-267

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito

Criança morre 6 dias após descobrir pneumonia em MS
