Policiais militares realizavam policiamento em ponto base em um estabelecimento comercial na principal avenida da cidade, quando uma motocicleta de cor azul passou pela guarnição e atravessando as passarelas de pedestres em alta velocidade e "cortando giro" trazendo perigo iminente a pedestres e condutores.
A equipe iniciou acompanhamento tático fins de realizar a abordagem policial, sendo que o condutor trafegava em velocidade incompatível com a via passando por quebra-molas e equilibrando-se em uma roda oferecendo riscos a transeuntes. Que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em alta velocidade passando pela avenida e adentrando a rodovia estadual MS -382 prosseguindo até uma das ruas da Vila Machado.
Os policiais militares seguiam em acompanhamento com sinais sonoros e luminosos acionados até que observaram quando o infrator entrou em uma residência situada a Rua Rita Sanches Vargas. Diante do flagrante delito, a guarnição logrou êxito em localizar e abordar o suspeito o qual foi devidamente revistado e identificado como sendo um menor infrator. E após consultas e registros no sistema de segurança pública, foram lavradas autuações administrativas de trânsito, assim como, o jovem foi apreendido e encaminhado até o distrito policial de Bonito por "Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”; Participar, na direção de veiculo automotor, em via publica, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de pericia em manobra de veiculo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco a incolumidade publica ou privada e, ainda, "permitir posse/condução do veiculo a pessoa sem CNH”, para uma terceira pessoa.
A motocicleta, instrumento do delito, foi removida ao pátio do DETRAN, por apresentar restrições administrativas.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena)