Morto no capotamento de uma picape, nesta terça-feira (6), Miguel Bogarin do Nascimento, 19 anos, era menino de ouro, brincalhão e trabalhador.
Segundo o site TopMídiaNews, o rapaz estava de carro com amigos e voltava da fisioterapia do colega, quando a picape onde estava com mais dois rapazes, capotou, na Avenida Gury Marques, no Universitário em Campo Grande.
Funcionário do Dona Maria Sushi, o estabelecimento publicou pesar por perder o funcionário. "Miguel nosso menino de ouro! Temos como um filho, parte de nós foi com você meu filho. Orem pela família dele", publicou a página.
Um dos amigos que estava no carro, Vinícius está em estado grave e pedidos de orações também são feitos ao rapaz.
Acidente
Miguel estava no banco traseiro da picape, acompanhado de outros dois ocupantes: o passageiro no banco da frente e o motorista, onde ambos ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.
Testemunhas relataram que o condutor do veículo tentou desviar de um motociclista, mas acabou perdendo o controle na via e capotando no barranco, parando na pista lateral da avenida.
Porém, as causas do capotamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil e a Polícia Científica, pois existe a suspeita de que o veículo estaria em alta velocidade.
O veículo é do estabelecimento Dona Maria Sushi, famoso em Campo Grande, com franquias na Moreninha, Rita Vieira e Vila Olinda.