O que dizer de Letícia Machado, 19 anos, morta precocemente, neste domingo (25), em um acidente entre carro e moto? "Uma mulher dedicada e empenhada em tudo que fez, uma esposa fantástica, mulher forte e maravilhosa", declara o marido em despedida à esposa.
Vítima de um acidente fatal, Letícia seguia em uma motocicleta Honda Biz pela Rua 14 de Julho quando foi atingida por uma BMW preta, conduzida por Lucca Mandetta, pela Rua Marechal Rondon, no sentido oeste-leste.
A colisão ocorreu no cruzamento entre as duas ruas, entre a frontal da BMW e a lateral esquerda da Honda Biz. No local existe sinalização horizontal adequada e vertical (semáforo), que funcionava com normalidade.
De acordo com o TopMídiaNews, ainda não ficou esclarecido quem desrespeitou a ordem de parada.
Lucca ficou no local do acidente e aceitou fazer o teste de alcoolemia, mas depois foi orientado por um advogado a recusar. A Polícia Militar informou que não havia sinais de que ele estivesse bêbado, apesar da decisão.
O motorista acompanhou o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Letícia não resistiu. Lucca foi encaminhado para a delegacia plantonista para esclarecimentos.
A morte da jovem abalou familiares e amigos. Uma parente declarou que a família está arrasada. Pelas redes sociais, o esposo de Letícia e conhecidos, inconformados, pedem por Justiça e, também, agradecem pelos momentos vividos juntos à jovem.
Em uma mensagem de despedida com muita dor, saudade e carinho à esposa, o espodo relembrou das qualidades de Letícia e do tempo em que viveram juntos. "Estou muito triste com sua partida, meu amor, mas fico feliz por todos os momentos juntos, sou muito grato porque estávamos muito felizes", destacou.
"Você sempre radiante e alegre, onde chegava era uma alegria. Perdi uma grande parte de mim, mas tenho certeza que já está aí em cima descansando, espero encontrar com você de novo um dia", continua.
Emocionado, ele agradece pelos momentos felizes que passou junto à esposa. "Muito obrigado por ter me feito o homem mais feliz do mundo, nesse tempo. Posso dizer com toda certeza que eu fui mais feliz no tempo em que estava com você, meu amor".
"Os planos que fizemos, eu vou tentar fazer por você. Sentirei muito a sua falta, meu amor. A dor está muito grande, mas Deus vai confortar o meu coração. Sei que você não iria querer me ver triste. Eu te amo muito e sempre vou te amar", se declara, por fim.