Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante depois de fogar álcool e ameaçar atear fogo na residência e na esposa, de 24 anos, que procurou a polícia e denunciou o fato.
De acordo com o TopMídiaNews, o caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (06), no Alto do Indaia, em Dourados, a 229 quilômetros de distância de Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a mulher contou que os dois saíram de casa para consumirem bebidas alcoólicas e ao chagarem em casa começaram a brigar, momento em que ele jogou álcool nela e ameaçou colocar fogo no corpo dela.
Além disso, segundo relato, o homem teria pego uma faca e dado golpes em uma das portas da residência, momento em que a vítima tentou fugir com medo mas acabou percebendo que o autor havia trancado todos os portões.
Após os fatos, a mulher acionou a polícia, que foi ao local e localizou o autor em um dos quartos. Questionado, ele informou que se exaltou porque não aceita o fato de ter transferido à vítima, certa quantia referente ao acerto trabalhista que ele recebeu.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhando à DEPAC, sem lesões corporais, juntamente com um frasco de álcool e a lâmina de uma faca utilizados durante as ameaças.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência em desfavor do autor.