A mãe de 43 anos, presa nesta quarta-feira (26), por maus-tratos e estupro de vulnerável no Jardim Leblon, obrigava os filhos a comer pimenta e ameaçava um deles de morte caso contasse sobre o abuso cometido pelo padrasto.
Segundo o TopMídiaNews, os crimes aconteceram entre 2018 e 2019, mas foram levados a polícia em 2020, quando a vítima pediu ajuda do pai.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época, certa vez, o padrasto havia ingerido bebida alcoólica e começou a passar a mão na genitália e em outra ocasião, o homem estava em casa, seminu, e começou novamente a passar a mão no corpo, tendo inclusive tirado a roupa do menor.
Na ocorrência, o pai informou que a genitora tinha ciência dos fatos, pois o menor, no dia do ocorrido, procurou a mãe para contar e pedir ajuda. Ela, porém, teria defendido o marido, dizendo que ele estava apenas "brincando" e que o menor estava "de frescura".
O filho ainda detalhou que ele e os irmãos sofriam maus tratos e até pimenta eram obrigados a comer. O menino contou que a mãe sempre foi violenta e muitas vezes fez ameaças de morte dizendo que iria matá-lo se dissesse algo a alguém.
A prisão ocorreu após um trabalho estratégico das equipes do Batalhão de Choque. A detenção de mãe e do padrasto ocorreu durante o cumprimento de mandados de prisão.
Leia Também

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim

Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-267

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito
