Ao ouvir gritos do filho, uma mulher flagrou o menino, de 6 anos, sendo estuprado pelo bisavô, de 88 anos, na tarde desta quinta-feira (3), na casa da família, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito chegou a dar risada enquanto era preso pelo crime.
Para a Polícia Militar, a mulher contou que estava trocando de roupa no quarto, momento em que ouviu o filho gritando: "me solta, me solta". O menino possui TEA (Transtorno do Espectro Autista). A mãe, então, correu para a sala, momento em que viu o idoso segurando o menino pela nuca e com o pênis para fora.
Ao ser surpreendido, o idoso disse para a mãe do menino que se não fosse a criança, seria ela a vítima. Diante dos fatos, a mulher chamou o esposo e os dois trancaram o idoso no quarto onde estava dormindo na casa. Em seguida, acionaram a Polícia Militar.
Neste ínterim, o outro filho do casal, de 17 anos, revelou que o bisavô tentou estuprá-lo durante a madrugada e que pretendia contar aos pais mais tarde.
Segundo a mulher, o idoso é avô de seu marido e chegou há pouco tempo na Capital. O marido afirmou que atendeu a um pedido da família, que mora no estado de São Paulo, mas não sabe os motivos da viagem do avô. Ao ser preso, o idoso apenas deu risada. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
