A pequena Lívia, de 5 anos, que morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (31), na Linha do Potreirito, em Dourados,.
Ela estava indo conhecer o local em que seria realizado a festa de aniversário, acompanhada mãe.
De acordo com o TopMídiaNews, testemunhas que conheciam a mãe é quem relataram que a mulher estava planejando alugar um espaço para a festa de aniversário da filha.
Porém, durante a tarde desta quarta, em determinado momento, a condutora perdeu o controle do veículo e capotou o Fiat Línea por algumas vezes, parando nas margens da via. A criança estava na cadeirinha e ao lado estava um celular, indicando que a pequena Livia estava usando o aparelho no momento do acidente.
Após o capotamento, a mulher saiu com a filha no colo e pediu ajuda para outras famílias que passavam pelo local, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, quando os socorristas chegaram, a criança não apresentava sinais vitais.
A mesma viatura foi utilizada para levar a mãe para atendimento médico, pois ela estava em estado de choque e bastante abalada com a situação.
O caso está sendo investigado para apurar as condições que levaram ao acidente.