O laudo que vai confirmar se o bebê de 6 meses, vítima de traumatismo craniano, faleceu após cair da cama ou por conta de maus-tratos, deve ser divulgado nos próximos 15 dias. As informações são de um familiar.
Segundo o TopMídiaNews, o menino morreu na noite deste domingo (16), em Campo Grande. O bebê chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e, em seguida, foi encaminhado à Santa Casa, onde foi internado. Ele foi levado de imediato para cirurgia de urgência, mas não resistiu.
Policiais civis e militares chegaram a atender a ocorrência para averiguar um possível indício de espancamento. Apesar da versão da mãe, de que a criança caiu da cama, o caso foi registrado como homicídio culposo e maus-tratos, resultando em morte.
O padrasto da criança, de 25 anos, está como suspeito no boletim de ocorrência e a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) conduz as investigações.
O pai, ainda bastante abalado com a morte do filho, informou à reportagem que os exames periciais e laudos médicos para esclarecer se a morte do bebê foi acidental ou provocada devem sair em torno de 15 dias.
Em poucas palavras, o rapaz apenas disse que não encontrou marcas no corpo do filho, a não ser a da cabeça ocasionada pela queda da cama. Ele, assim como os demais familiares, aguarda o laudo e torce para confirmar a morte acidental. "Eu estou torcendo para sair isso no laudo", disse.
Versão da mãe
A mãe do bebê usou as redes sociais para subir o tom e esbravejar contra a imprensa pela divulgação do caso, que, inclusive, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Para a jovem, a história não passa de uma mentira e que "as mídias estão inventando". Ela rebate as acusações ao dizer que o filho caiu da cama e realizou o laudo médico.
"Ele não foi espancado, é tudo mentira", reiterou a mãe da criança. E ainda enfatizou que vai mostrar todos os laudos para provar que ela e o padrasto, não fariam isso com o bebê. "Estou correndo atrás para provar a verdade", finalizou.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
