Isaías Paulo de Oliveira, de 50 anos, que roubou R$ 60 mil em joias e uma caminhonete, na cidade de Miranda, utilizava tornozeleira eletrônica e dois bloqueadores de sinal que impediam ele ser monitorado pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
Segundo o Campo Grande News, conhecido como "Palmeirinha", ele foi localizado na tarde de ontem, quando chegava na Capital.
Abordado por policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção ao Crime Organizado) no Indubrasil, Palmeirinha conduzia um veículo Chevrolet Onix. Os policiais fizeram vistoria no carro, onde encontraram quatro pulseiras e duas correntes, todas joias roubadas do empresário de Miranda.
Ainda, os agentes perceberam que Isaías utilizava tornozeleira eletrônica "mas que possuía em seu poder dois bloqueadores de sinal operantes para inibir o rastreio e monitoramento pela AGEPEN/MS".
Mais prisões - O filho e comparsa de Palmeirinha, Wesley Fernandes de Oliveira de Lima, 26, e outro envolvido no assalto, de 34 anos de idade, foram presos em Bonito, também nesta quarta, com a arma usada no crime. Segundo a polícia, pai e filho possuem passagens por crimes graves como roubos e extorsão mediante sequestro.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
