Um garagista de Dourados e ex-policial, identificado como Aldo Medeiros de Andrade, de 55 anos, e Anna Mel Calixto Santinatti, de 18, morreram na noite desse domingo (6), após acidente na BR-376, em Vicentina.
Segundo o site TopMídiaNews, o acidente ocorreu por volta das 18h30. Aldo que conduzia uma caminhonete Hilux, no sentido Jateí a Vicentina, quando teria perdido o controle do veículo, saiu da pista, derrubou uma cerca e, por fim, colidiu contra uma árvore.
Devido ao forte impacto, ele a jovem morreram no local presos às ferragens, conforme constatado pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, que atendeu a ocorrência.
As polícias Civil e Militar de Vicentina e a Perícia Técnica da cidade, também estiveram no local para os levantamentos de praxe.
Tanto Aldo, quanto Anna, eram bastante conhecidas na região. Eles já moraram em Vicentina e Dourados, onde têm familiares.
Saiba Mais

Ciclista de Anastácio morre em acidente com moto na BR-419

Motorista morre em acidente, e irmão atira em sobreviventes

Motorista morta em acidente teria feito ultrapassagem proibida em MS
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
