Na quarta-feira (20), a Polícia Militar conduziu um jovem de 21 anos para a delegacia local, acusado de furto qualificado mediante abuso de confiança.
O caso envolveu a utilização indevida de cartas de crédito de clientes de uma agência de turismo para benefício próprio.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem, residente em Campo Grande, trabalhava remotamente para a agência de turismo de Bonito. Ele possuía acesso ao sistema da empresa, o que permitiu que utilizasse as cartas de crédito de clientes para pagar pacotes de hospedagem e passeios em nome de seu parceiro.
A proprietária da agência desconfiou após uma conversa com o acusado, que estava hospedado em um hotel. Ao investigar o caso com uma funcionária, confirmou irregularidades e procurou a polícia para registrar a ocorrência.
Com a denúncia, policiais militares localizaram o jovem no hotel e o conduziram à delegacia para as providências cabíveis. Ele responderá pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do caso.