A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está investigando um caso de estupro ocorrido na madrugada desta quinta-feira (26).
A vítima, uma jovem, relatou que foi atacada após um encontro com um rapaz, que seria amigo de um conhecido.
Conforme o site Midiamax, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, após uma série de eventos que começaram na noite anterior.
Segundo o depoimento da vítima, ela e o suspeito haviam se conhecido por meio de um amigo em comum e marcaram um encontro via WhatsApp. Na quarta-feira (25), por volta das 23h, eles foram a uma conveniência, onde consumiram cerveja, e em seguida, se dirigiram a uma tabacaria no bairro Jardim Leblon. Já na madrugada de quinta-feira, a jovem pediu para ser levada de volta para casa.
Durante o trajeto, o suspeito interrompeu a viagem, parando a motocicleta em uma área escura próxima a um terreno baldio. Assustada com a situação, a jovem questionou o motivo da parada, e o rapaz alegou que iria ensiná-la a pilotar a moto. Quando desceu do veículo, ela foi arrastada para o matagal, onde o autor cometeu o estupro.
A jovem tentou se defender utilizando um spray de pimenta, que havia recebido de sua mãe, mas o agressor tomou o dispositivo e o utilizou contra ela. Após o abuso, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a um veículo que passava, mas não obteve resposta.
O agressor a perseguiu e a conteve novamente. A jovem chegou a implorar pela própria vida, mas o autor afirmou que não poderia deixá-la ir por medo de ser denunciado à polícia. Com frieza, ele ainda afirmou que estavam “melhores amigos” e “feliz por ter feito uma nova amiga” antes de tentar levá-la de volta para casa.
Durante o trajeto, a vítima conseguiu se atirar do veículo em movimento e correu em busca de ajuda na casa de um amigo. O suspeito fugiu logo em seguida, e a jovem foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.
A polícia continua a busca pelo autor.