A vítima foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital local. Devido a gravidade dos ferimentos, Wesllen precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital, mas morreu no trajeto.
Jovem, de 22 anos, morreu na noite deste sábado (24) após bater a moto que conduzia no portão da empresa que trabalhava, a Fundação MS, que fica na Estrada da Usina Velha, em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. Ele foi identificado como Wesllen da Silva Acosta.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, Wesllen trabalhava no local e estava saindo, por volta das 18h, quando perdeu o controle da direção da moto e bateu no portão da empresa.
O acidente foi registrado na delegacia de polícia como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".
A Fundação MS emitiu nota nas redes sociais lamentando a morte do garoto. "A Fundação MS comunica com grande tristeza o falecimento do nosso colaborador Wesllen da Silva Acosta. O seu empenho e dedicação serão sempre lembrados por todos os membros da Fundação MS. Prestamos solidariedades a todos os familiares e amigos".