Na noite de ontem (30), guardas municipais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Bom Viver quando foram parados por populares informando que em uma residência próxima um indivíduo estaria agredindo a sua companheira.
A equipe se deslocou até o local onde avistou o suspeito de 20 anos, ao solo sendo imobilizado pelo seu concunhado, a vítima, de 22 anos, relatou a equipe que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia na rua e que ao chegar na residência teria discutido com a mesma vindo ali destruir os chutes e um tapa no rosto.
Que nesse momento o seu concunhado viu as agressões intervir vindo a derrubar e imobilizar o agressor, que diante dos fatos narrados o indivíduo como se encontrava muito alterado foi necessário algemá-lo para resguardar sua integridade física da equipe de terceiros.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde o caso foi apresentado para a autoridade policial de plantão para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Para emergência, Ligue 153 ou 3255-2107.
Leia Também

Morre idoso que teve corpo queimado pelo filho em MS

Câmara aprova em votação final a PLO nº 5/2025

Jovem é preso por embriaguez ao volante após perseguição policial

Homem agride mulher e quebra celular em Bonito

Polícia Militar prende homem por lesão corporal dolosa em Bonito

Mulher seria a causadora de incêndio que vitimou três pessoas em MS

Polícia Militar recupera motocicleta furtada horas depois em Bonito

Discussão entre ex-companheiras termina em agressão em Bonito

Duas mulheres brigam e sofrem lesões mútuas em MS
