Rosalino Benites, um indígena de 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24), enrolado em um cobertor dentro de casa, na Aldeia Guaimbé Peri, em Laguna Carapã.
De acordo com o TopMídiaNews, Rosalino foi encontrado caído ao lado da cama, com marcas de sangue e uma perfuração de faca em uma das pernas, o que teria causado grande perda de sangue e a morte. O vice-capitão da comunidade, Josimar, acompanhou a equipe policial durante o atendimento.
Segundo relatos de moradores, Rosalino vivia na casa com a esposa. Na noite de segunda-feira (23), a mulher e o filho do casal teriam saído para visitar o irmão dela, deixando Rosalino sozinho no local, onde ele estaria consumindo bebidas alcoólicas.
Eles retornaram por volta das 3h da madrugada, mas a esposa foi direto para a cama e só percebeu a morte do marido na manhã seguinte, quando encontrou o corpo, segundo o site Ligado na Notícia.
No local, os agentes encontraram uma faca de serra quebrada, com vestígios de sangue, no telhado da casa. A arma foi apreendida e passará por perícia para ajudar a elucidar o crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e está em fase de investigação para determinar as circunstâncias da morte e possíveis responsáveis.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
