Carlos Esquível, de 62 anos, morreu nesta terça-feira (25) em Maracaju. Após não resistir a complicações médicas de um traumatismo cranioencefálico e insuficiência renal, decorrentes de um acidente de trânsito.
De acordo com o TopMídiaNews, ele conduzia uma motocicleta e se envolveu numa colisão com um veículo de passeio na noite de sexta-feira (21).
O idoso havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma lesão na perna e um corte na cabeça e encaminhado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, permanecendo internado desde o dia do acidente até a sua constatação de óbito. A morte foi divulgada pelo site Maracaju Speed.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a dinâmica dos fatos apurado pela Polícia Militar aponta que a colisão aconteceu num cruzamento da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, quando o motociclista teria invadido a preferencial e colidido contra um Renault Logan, conduzido por um motorista, de 34 anos.
Populares é quem acionaram o socorro e também os militares da polícia. Durante a checagem dos condutores, os policiais notaram que os dois veículos estavam com restrições administrativas e foram removidos para o pátio da Ciretran.
O motorista do carro chegou a ser levado para prestar depoimento, mas foi liberado.
O boletim de ocorrência ainda não foi atualizado, mas consta como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.