Um homem de 37 anos foi preso após bater e ameaçar a ex-companheira, em Três Lagoas.
Segundo o TopMídiaNews, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estava agredindo a companheira grávida.
Ao perceber a aproximação do camburão, o suspeito entrou no veículo VW Gol e saiu em alta velocidade.
Percebendo a tentativa de fuga, os militares iniciaram um acompanhamento tático ao veículo. Por diversas ruas o suspeito em alta velocidade desrespeitou sinalizações de trânsito e não acatou a ordem para parar o carro.
Após as inúmeras tentativas de fazer o suspeito parar, os militares conseguiram interceptar o carro. Do lado de fora do carro, o suspeito não teria obedecido as ordens dos policiais, para se manter em posição para revista pessoal, sendo necessário que os militares utilizassem a força física, para dominar o homem, e assim pudessem algema-lo, para que o mesmo fosse revistado.
A vítima relatou ter medida restritiva de urgência contra o suspeito. Ela teve várias lesões na boca, pescoço e outras partes do corpo e antes de sair fugindo da polícia, o homem ameaçou voltar com um revólver e matá-la.
O homem foi autuado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida restritiva, desobediência à ordem policial e por diversas infrações de trânsito