Homem de 35 anos foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário após sofrer um surto enquanto estava em um motel na Vila Ipiranga, em Campo Grande. De São paulo, as autoridades suspeitam que ele estaria na cidade para tráfico de drogas.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava em um motel acompanhado de uma jovem de 22 anos, que seria uma garota de programa. Ambos teriam vindo de Mirassol, interior de São Paulo, e chegado na capital nesta quarta-feira (26).
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, há suspeitas de que o homem estaria envolvido em tráfico de drogas. Segundo os agentes, a jovem teria sido contratada por R$ 150,00 para acompanhá-lo durante a estadia.
Eles teriam viajado em um veículo registrado em nome de uma terceira pessoa. A Guarda acredita que o carro poderia estar transportando entorpecentes, mas que a droga já teria sido entregue antes da ocorrência. No entanto, os guardas não souberam informar o local da suposta entrega.
Durante a noite no motel, o homem e a jovem teriam consumido drogas, além de bebidas alcoólicas, cigarro e chocolate. Ele, no entanto, teria sofrido um surto e precisou ser levado à UPA sem acertar o que foi consumido. A conta da estadia no motel ficou em cerca de R$ 330.
As autoridades continuam a investigar o caso, e agentes da Guarda Civil se dirigiram ao motel e à UPA para coletar mais informações e esclarecer os fatos.