Duas mulheres, contratadas como acompanhantes, acionaram a polícia após o contratante, um homem não identificado, se negar a pagar pelo trabalho delas. O caso ocorreu em um motel na Vila Guarani, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, as duas mulheres contaram que foram contratadas pelo homem para prestar o serviço de acompanhantes, mas na hora do pagamento pelo serviço ele se recusou a pagar.
A polícia foi acionada para ir até o local, chegando o homem se prontificou a ir até a casa onde ele mora para pegar dinheiro e pagar as duas profissionais, mas, durante o trajeto, o suspeito empreendeu fuga, dando início a uma perseguição por parte da polícia por vários bairros da cidade. O suspeito em alta velocidade conseguiu desaparecer da visão da equipe.
Durante a fuga, o suspeito dirigiu perigosamente, colocando em risco a vida de terceiros, que trafegavam pelas vias, além de desobedecer às ordens de parada.
Pouco tempo depois, a equipe policial, durante policiamento, avistou o veículo do suspeito. O carro foi abordado, mas ele estava sendo conduzido por um amigo do autor, que não possui CNH.
Segundo o amigo, o suspeito apareceu na casa dele com o veículo e o emprestou para que ele fosse comprar lanche, em uma lanchonete no Centro de Dourados, mas ele não saberia o paradeiro do amigo.
Após a fuga, a equipe policial se deslocou até o endereço, onde o autor teria ficado antes de emprestar o carro ao amigo, porém o autor já havia deixado o local.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran/MS, por o condutor não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue na Depac a autoridade policial, para providências necessárias.
Já as mulheres foram deixadas em casa, em segurança, com um apoio da equipe policial.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
