Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de atirar e matar um cachorro, em Mundo Novo, região sul do MS. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime. O animal estava amarrado em frente a uma empresa de reciclagem quando foi atingido.
Para a polícia, o homem contou que mora perto da empresa e que sempre que passava pelo local o cachorro latia para ele. “Me irritava”, disse às autoridades.
Na tarde de segunda-feira (21), o suspeito caminhava por uma estrada rural da cidade quando viu o cachorro amarrado em frente à empresa de reciclagem. Segundo a polícia, o homem se aproximou e disparou contra o animal, que morreu na hora.
Minutos depois, a tutora do cão chegou ao local e viu que ele estava morto com uma perfuração de arma de fogo. A mulher acionou a Polícia Militar.
Após ser preso, o homem contou que comprou a arma há cerca de 10 dias. Ele foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais qualificado pela morte do cão. Segundo a Polícia Civil, a pena pode chegar a sete anos de prisão.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
