A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu ontem (13), um homem de 28 anos, apontado como principal suspeito de matar a tiros a esposa, de 33 anos, no Jardim Presidente, em Campo Grande.
Conforme o site TopMídiaNews, o suspeito foi localizado na casa de um familiar, no bairro Estrela Dalva, que também foi levado para a delegacia.
No imóvel, os policiais apreenderam um revólver, uma munição calibre.32 e dois aparelhos de celular.
Mais detalhes sobre a prisão serão repassados à imprensa em entrevista coletiva na próxima segunda-feira (14).
O caso
Segundo relato dos vizinhos, o casal estava em uma casa na Rua Brazzaville, na presença de outras pessoas bebendo, quando pegaram uma arma e começaram a "brincar".
Em determinado momento, o marido pegou a arma e atingiu a esposa com um disparo. Os vizinhos não souberam informar se o tiro foi proposital ou acidental.
"Ele saiu correndo pela rua pedindo socorro, dizendo que matou a mulher dele, desesperado", disse um morador à reportagem.
Vizinhos foram até a casa e encontraram a mulher caída no fundo da residência. O socorro foi acionado pelos moradores.
Ainda segundo uma testemunha. A vítima tem quatro filhos. As crianças estavam na casa e presenciaram a mãe baleada no chão.
"Chamavam e tocavam no corpo dela caído", comentou o morador.
A Polícia Civil e delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) estiveram no local. O caso segue sendo investigado.
Saiba Mais

Mulher leva choque ao consertar máquina de lavar e morre em MS

Homem morre após sofrer choque elétrico em MS

Bandido em carro furtado morre em confronto com o Choque em MS
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
