O homem assassinado em uma emboscada, nesta terça-feira (8), em Chapadão do Sul (MS), Elias Nascimento de Souza, 57 anos, teve o filho assassinado no mesmo bairro há pouco mais de um mês.
Segundo o TopMídiaNews, Luan Felipe Novaes de Souza, 29 anos, foi morto no dia 31 de agosto no bairro Flamboyant. O rapaz foi morto no interior de uma residência.
O caso foi inicialmente atendido pela Polícia Militar, que foi acionada e ao chegar no local, se depararam com o rapaz já morto. Ele apresentava múltiplas perfurações na região do tórax.
Segundo a polícia, ele possuía mais de 60 registros de boletim de ocorrência, com passagens por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, roubo, corrupção de menores e resistência.
Foi informado ainda que recentemente o jovem teria saído do sistema prisional e estava na casa do pai quando foi morto. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Morte do pai
A Polícia Militar de Chapadão do Sul detalhou que Elias Nascimento de Souza, 57 anos, assassinado no meio da rua, nesta terça-feira (8), caiu em uma emboscada de pistoleiros.
O crime aconteceu na Rua dos Lírios, quando Elias passava de bicicleta e foi cercado por dois homens que deram vários disparos a queima-roupa.
Segundo o site Chapadense News, vídeos e fotos que circularam em redes sociais mostram o rosto do piloto. Já o carona usava uma espécie de “toca ninja” ou balaclava para encobrir o rosto.
A Polícia Civil foi acionada para dar apoio, isolando a área até a chegada da equipe da Polícia Civil para a realização da perícia.
A vítima foi encontrada caída sobre a bicicleta. Diligências foram iniciadas, mas nenhum possível suspeito foi encontrado até o momento.