Alexandre Nascimento Gamarra, 28 anos, foi assassinado com golpes de faca depois de ir atrás do suspeito pelo crime tirar satisfação sobre um furto ocorrido na casa de sua sogra.
O caso aconteceu na tarde de ontem (9), na Rua da Alameda Gonçalo Graça, na região do Conjunto Kadiwéus, na parte alta de Corumbá.
De acordo com o Campo Grande News, o principal suspeito pelo homicídio, Gustavo Henrique Soares Gomes, de 31 anos, foi preso em flagrante.
Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de tentativa de furto, mas quando chegou ao local encontrou um homem morto.
Testemunha relatou que antes de a vítima ser esfaqueada a viu correndo atrás do suspeito, identificado como Gustavo, que entrou numa construção.
Na sequência, o autor saiu correndo em direção aos prédios do Conjunto Piúva, mas foi preso logo depois. A vítima ainda saiu cambaleando com a mão no peito falando que havia sido esfaqueada pelo homem. Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A sogra da vítima contou à polícia que o autor das facadas era Gustavo que havia entrado em sua casa e furtado alguns objetos. Segundo ela, o suspeito matou seu genro para conseguir fugir depois que foi abordado na rua por Alexandre. O caso segue sob investigação policial.