A morte de Jocimar Pereira dos Santos, de 40 anos, intrigou completamente a família, que cobra explicações para saber o que teria acontecido com ele em Anastácio.
Segundo o TopMídiaNews, o corpo dele foi localizado na quinta-feira (6), na mesma residência que a criança, de 3 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por parte da mãe.
O cunhado da vítima explicou sobre o fato e apontou que a vítima foi localizado nos fundos do imóvel. Na versão apresentada, com indícios de crime brutal.
O homem destacou que metade do corpo de Jocimar estava com queimaduras ocasionadas por água quente, enquanto parte do abdômen estava roxo, a língua estava para fora da boca e o restante do corpo com vários hematomas.
"Não foi morte natural não, foi tortura mesmo. Foi homicídio o que fizeram com ele. Não chegou a ir (para Campo Grande), ficou no hospital de Aquidauana", disse o cunhado para o site local. E ainda acrescentou. "Ferveram água quente e jogaram nele, dá cintura para baixo e bateram muito, estava cheio de hematoma".
Ainda conforme a versão do familiar, ele estaria bebendo na mesma casa em que a criança, de 3 anos, foi vítima de tentativa de homicídio pela própria mãe, presa também na última quinta-feira por meio de mandado de prisão.
A família acredita que Jocimar tenha sido vítima de homicídio e cobrou explicações logo após o velório, que acontecia em Anastácio, durante a tarde de domingo (9).
Leia Também

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim

Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-267

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito

Criança morre 6 dias após descobrir pneumonia em MS

Homem é preso em flagrante por furto e mandado de prisão em aberto em Aquidauana

Homem armado com facão invade residência e ameaça vítimas em Bonito
